quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Itamaraju: Por onde andará Priscila de Jesus?


Mãe desesperada com o desaparecimento busca pela sua filha

Dona Luciene dos Santos compareceu a Unidade Policial de Itamaraju na manhã dessa segunda-feira, 30, para comunicar o desaparecimento de sua filha, Priscila de Jesus, 15 anos, com quem reside na Rua Manoel Vitorino, 604, bairro de Fátima.
Segundo o relato de Luciene, Priscila teria ido prestar um favor para a mesma na casa de sua avó, localizada na mesma rua onde mora e não retornou. Sua avó, de nome não divulgado, afirma que a adolescente teve uma passagem rápida pela sua casa descumprindo o favor pedido pela sua mãe, pois se quer conversou com os ocupantes do imóvel.
Informações dão conta de que assim que saiu da casa de sua avó, Priscila que nos últimos dias vinha se comportando de forma rebelde, foi vista em uma esquina próximo a sua casa conversando com um rapaz magro, alto, que estava com uma bicicleta.
O desaparecimento da jovem se deu no final da tarde de domingo, (29/11) e desde então a família não teve notícias. Luciene pede para aqueles que tiverem informações sobre o paradeiro de sua filha que se dirijam até a sua residência localizada à Rua Manoel Vitorino, 604, bairro de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário