quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Valmir Assunção lança TV Itamaraju neste sábado


TAMARAJU - O secretário de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), Valmir Assunção, estará no município de Itamaraju, no próximo sábado, dia 04 de dezembro, para lançar o projeto TV Itamaraju, voltado para profissionalização de jovens no mercado de vídeo e televisão. Um café da manhã espera a imprensa para uma coletiva sobre o projeto, que será realizada no Hotel Monte Pascoal, na BR-101, km-808, no bairro Santo Antonio do Monte.

As inscrições começaram na segunda-feira (30 de novembro) para preenchimento de 200 vagas nos cursos de audiovisual, como roteiro, edição, fotografia, técnica de áudio, produção para TV e vídeo, interpretação, direção e figurino, totalmente gratuitos. Os jovens interessados devem recorrer à equipe do projeto, no Colégio Estadual Inácio Tosta Filho, no Bairro de Fátima, sempre das 8h às 12h e 14h às 18h.

O projeto, que começou focado apenas em Salvador, além de Itamaraju, também atenderá à cidade de Irecê, no semiárido. A iniciativa é do Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, em parceria com a ONG Ação pela Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário